terça-feira, 24 de março de 2015

Produzindo Quadrinhos Video 7

Fala, galera! Estou trazendo o sétimo vídeo de Produzindo Quadrinhos pra vocês! Aqui você já deve estar com a sua HQ praticamente montada, com os personagens definidos e tudo o mais, então vamos para a parte de produção da história!



Você viu aí a produção da primeira página, que chamamos de ambientação da história. No caso é o Monte Fuji, mas poderia ser uma estação espacial, uma fazenda, um castelo, etc!

Eu estou fazendo a HQ num estilo infantil, por isso o quadrinho será com um traço simples. Mas e o seu? mande seus trabalhos para marcos.gratao@gmail.com - queremos acompanhar a sua produção por aqui junto com a galera.

E não perca a oportunidade de ganhar uma revista em quadrinhos feita por mim! Vai chegar na casa de quem for sorteado, na maior moleza!



Escreva um email para marcos.gratao@gmail.com dizendo "EU QUERO GANHAR UMA REVISTA DO PAPO AMARELO". mande os dados da sua residência, e se você for o sorteado vai ganhar ai na sua casa a nossa revista!


E ficam ai as duas dicas do Produzindo Quadrinhos pra você aprender a desenhar e aprimorar seus desenhos esses cursos são fantásticos, gente e tem garantia de 30 dias - se não estiver aprendendo eles te devolvem o seu dinheiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário