sábado, 7 de março de 2015

Produzindo Quadrinhos aula 2

Fala, galera!
Tudo bem com vocês? já estão produzindo seus quadrinhos? espero que sim!
Hoje trago pra vocês o segundo vídeo da série Produzindo Quadrinhos, assista logo  abaixo:



 E tem mais novidades! Na verdade é uma indicação nossa para você que quer fazer seus desenhos animados - aprenda com um cara que sabe muito do negócio!
Estou falando do Curso de Cartoon do Duanne, um ótimo curso que você precisa conhecer! E você ainda pode ganhar dinheiro com essa oportunidade do curso, ou seja, produzindo os seus desenhos animados, suas animações!

Duanne Rodrigues é casado tem 36 anos e tem uma filha de 4 anos de idade. É micro empresario na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo e é  por formação técnico em informática.

A dois anos fundou o Curso de Retrospectiva com intuito de ajudar a alavancar a carreira de várias pessoas que pediam para ele passar o conhecimento adiante. Jamais imaginaria que uma pequena ideia tomaria as proporções que tomarão com seu Curso sendo conceituado na imprensa local e até na respeitada Revista Viva Mais da Editora Abril. Hoje com mais de 5000 mil alunos o Curso de Retrospectiva vem em crescimento constante onde graças a Deus com muitas histórias de Sucesso!

 Click e detone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário