segunda-feira, 9 de março de 2015

Aprenda a Desenhar com o Carlos Damasceno

Hoje eu estou trazendo uma dica incrível pra quem quer aprender a desenhar de uma maneira profissional e rapidamente!

Carlos Damasceno é o criador do Curso o Segredo do Desenho de Retratos Realista à Lápis.



Ele é um professor que já ensinou centenas de alunos a desenhar retratos à lápis do iniciante ao nível avançado e tem ajudado aos alunos a alcançar os seus sonhos de se tornarem mestres em desenho de retratos à lápis.

Bom, mas o que exatamente é este Curso?

Carlos Damasceno precisou de uma tonelada de esforço para colocar juntos, o que eu chamo de "Pacote Completo de Desenho de Retrato à Lápis".

É composto por 5 aulas de desenho em formato PDF com um total de 208 páginas, 605 ilustrações e imagens - que irão guiá-lo passo a-passo com descrições detalhadas sobre cada processo.



Eu acho que o guia passo-a-passo para um curso é realmente útil, porque não é apenas mais um guia de desenho de retrato à lápis que você normalmente vê online.

A maioria dos outros livros de desenho de retrato e cursos de desenho a lápis que podem ser encontrado on-line têm belas ilustrações concluídas com muitas descrições com a expectativa de te ensinar a desenhar.



No entanto, meu pensamento é que o fornecimento de um tutorial passo-a-passo é a melhor e a mais eficaz forma de aprendizagem, em vez de descobrir sozinho como desenhar cada parte com base em um quadro de referência concluído.

Se você gostaria de saber mais ou até mesmo comprar esse curso de desenho, clique logo abaixo:



2 comentários:

  1. show, muito bom, o cara é fera, e uma tecnica muito boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jolba - adorei o trabalho deste cara e por isso estou ajudando a divulgar!

      Excluir