terça-feira, 25 de agosto de 2015

Produzindo Quadrinhos Divulga Guerra Cósmica Volume 3

Fala, galera, nesse vídeo eu trago pra vocês algumas imagens do volume 3 de Guerra Cósmica dos Super-heróis Brasileiros, um superprojeto meu e do meu camarada Lancelott Martins.



Acessa este link pra conferir: http://marcosgratao.com/guerracosmica.htm

Sobre a aventura:

Os heróis brasileiros estão em Guerra para salvarem a Terra!

Prepare-se para conhecer um grande número de super-heróis brasileiros, criados por grandes artistas independentes que estão aí, na luta em nome do quadrinho nacional!

A Guerra Cósmica dos Super-Heróis Brasileiros é o Início de uma grande aventura - uma odisseia entre o espaço e nosso planeta Terra. Nossos heróis brasileiros precisarão unir suas forças para impedirem a destruição da Terra através das mãos de uma poderosa entidade cósmica!

No volume 1 surge uma misteriosa deusa espacial que coloca a Terra em risco, enviando gemas cósmicas para dominar os humanos e os transformar em seus servos superpoderosos.

No volume 2 a batalha continua, e a cidade agora está infestada por centenas de zumbís!

No Volume 3 é hora de lutar contra monstros gigantes que invadem a cidade de São Paulo. Dezenas de heróis se unem para juntarem suas forças e assim somarem seus poderes para conseguirem deter essas criaturas gigantescas!

Acesse o link, confira os previews e adquira suas revistas:
http://marcosgratao.com/guerracosmica.htm

As revistas podem ser adquiridas e baixadas nos seus dispositivos portáteis, como tablets e notebook, para que o leitor as leia em qualquer lugar!

Alguns heróis que apareceram até agora: Lagarto Negro, Jou Ventania, Escorpião de Prata, os Patriotas, Vigilantes, Gladiadores, Resistente, Capitão Alfa, Catalogador e muitos outros!

O Volume 4 já está sendo produzido. Ao todo serão cinco volumes contando a história completa!

www.marcosgratao.com/guerracosmica.htm

É muita ação!

e não se esqueça de se inscrever, compartilhar, curtir, participar, adquirir e tudo o mais!!

nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/552123538140610/

Nenhum comentário:

Postar um comentário