sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Desafio Produzindo Quadrinhos!

Está lançado nosso primeiro desafio! Assistam ao vídeo!



é isso mesmo!

Faça uma HQ de 3 páginas este final de semana e publique aqui na página do Produzindo Quadrinhos! A melhor vai ganhar uma revista impressa do Adão!
Uma página por dia, galera. E poste aqui as três páginas na segunda-feira, dia 10 de agosto. Nós vamos votar e escolher a mais bacana pra ganhar a revista!

Participem todos!!! Você só tem a ganhar, porque estará participando deste evento com a turma!
Amanhã vou postar mais um vídeo falando sobre o evento, pra te ajudar na produção da sua HQ!
Divulguem essa idéia pros seus amigos e inscrevam-se aqui na nossa página  https://www.facebook.com/groups/552123538140610/ !!!! curtam o vídeo e vamos lá produzir quadrinhos juntos!
É essa revistinha que está aqui na minha mão! pra saber mais sobre ela, acesse aqui: www.marcosgratao.com/adao

PARTICIPEM!!! VAMOS LÁ!!!!

2 comentários:

  1. Tô produzindo duas hqs ao mesmo tempo e elas tem mais de 3 paginas!!!
    porém vou encarar esse desafio!!!

    ResponderExcluir